Eventos Do Clã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eventos Do Clã

Mensagem  OrLoFF em Seg Nov 09, 2009 12:15 am

Bom galera estava sem fazer nada na madrugada eu e meu amigo Lycan.revolt
estavamos pensando ne alguma novidade para o Clã Moonlight Warriors e conversa vai e vem tivemos uma ideia Idea , essa ideia ira ajudar os Players e ajudara o Clã
bom galera todo domingo ira ter 1 EVENTO esse evento de todo domingo cada domingo sera mudado Ex: evento de melhor dano causado ai no outro domingo melhor gold capiturado asim por diante cada domingo estaremos mudando Obs: isso só valera no domingo

Premiação : Bom o Player que for o vencedor ganhara 1 equipamento pelo preço minimo sera da escola dele Obs: Não sera de pedra , cada domingo Administração vai escolher o premio e postar la Ex: Bota Tal Lvl 50 cada ves sera um item diferente

Evento Mensal : Todo mes no fim do mes avera 1 evento mensal Obs: Premio sera pago em pedras do inferno , o evento mensal sera de menor ausencia esse evento tambem sera no domingo e sera feito em todo o fim de todos mes

Obs: Sobre o intem que sera valido no evento e oq vai ser o evento sera postado 3 dias antes na descrição do Clã fique Ligado

Obs: Ou Preferem que o evento seja apenas de pedras kem fazer 1 milhão em ouro robado ganha 40 pedras ou 500 mil vou deixar o topico aberto opinem

Organição : OrLoF,lycan.revolt,Arcanjeluz       e equipe : Moonlight Warriors

Topico Aberto Para Opinião

Última edição por OrLoFF em Seg Nov 09, 2009 11:39 pm, editado 1 vez(es)

OrLoFF
Admin

Ver perfil do usuário http://moonlight-warriors.no.comunidades.net

ideias

Mensagem  Lycan.revolt em Seg Nov 09, 2009 10:45 pm

bem minha ideia é de que fazemos um torneio de semana ou a cada 15 dias sendo que os 3 primeitos serão premiados e serão excluidos do proximo torneio sendo que assim todos serão benefeciados sendo que a premiação sera de ekipqmentos e a cada 1 milhão feito em roubo de gold ou de carne e sangue ganhara 40 pedras e tambem podemos premiar os mais ativos no caso o 1°melhor ai vcs decidem essa é minha ideia.

Lycan.revolt

Ver perfil do usuário

Re: Eventos Do Clã

Mensagem  ManiacKiller em Seg Nov 09, 2009 11:15 pm

Bom...eu sou a favor de 40 pedras por milhão, pois bem...muitos jogadores não podem ter acesso a pedras, e a cada milhão de ouro ganho, incentiva os jogadores a serem mais fortes, impor mais respeito, e ainda ter vantagens para evoluir mais depressa. Esse é o MEU[b] ponto de vista, e é só uma mera opnião..veremos as dos demais jogadores ^^

Obs: A ideia dos eventos semanais não é ruim, mas eu acho que as pedras cria um incentivo maior.

ManiacKiller

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brenda015 em Seg Nov 09, 2009 11:29 pm

eu gostei da ideia do lycan
acho que um torneio a cada 15 dias seria legal ,então tambem acho que a cada um milhão de roubo de gold ow de carne = 40 pedras , e pros torneios , seria legal equipes ow alguma coisa do tipo , oque voces decidirem pra mim tá bom

Brenda015

Ver perfil do usuário

Mensagem  Phantom87 em Seg Nov 09, 2009 11:45 pm

A idéia das pedras é boa, mas a dos torneios também. Tipo, os torneios valendo itens normais, sem ser de pedras. Mas seria melhor dividir por categoria, faixas de level, pra ficar algo mais equilibrado.

Bela dica caipiroska

Phantom87

Ver perfil do usuário

Mensagem  LucasBoy em Ter Nov 10, 2009 12:06 am

Ah, a ideia das pedras por milhõ eria muito, muito bom mesmo pq tem jogadores ai que não usam pedras e se matam para conseguir 1 milhão, dando essas pedras ele fariam outro milhão fácil... Bom sobre o torneio, é mais que bom, é otimo, mas isso ai é com vcs, eu apenas balanço a cabeça ( Novela Belíssima).. Vlw gentinha ! :* I love you

LucasBoy

Ver perfil do usuário

Mensagem  MiLe.MaLdAgE em Dom Nov 15, 2009 5:31 pm

Boas achei muito legal as competições

Achei legal tbm a ideia de dividir em classe de lvl pois ficaria mais equilibrado
Acho q seria bom ao castelo fazer uma competição de doações

Bom minha ideia ta dada

Agradeço a atenção
Tenham um bom jogo

MiLe.MaLdAgE

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: